Design

Criamos pensando na durabilidade e exclusividade de nossos produtos e em minimizar a quantidade de materiais necessários, evitando assim o desperdício. Veja exemplos:

Matérias-Primas

Como não fabricamos os tecidos que utilizamos, temos de utilizar as opções disponíveis no mercado. Nesse sentido, procuramos fornecedores responsáveis, que atendam às legislações vigentes e primem por processo ecoeficientes. Nesse sentido, nossos fornecedores de tecidos estão na Itália e no Brasil, e utilizados alternativas como Tencel e Modal, provenientes de madeira renovável e malha de PET reciclado e algodão.

Mulheres de Renda

Primando pela transparência em nossas relações e visando maximizar nosso poder de geração de emprego e renda, desenvolvemos o projeto Mulheres de Renda.
Fotos do evento de lançamento do projeto com peças produzidas pelo Mulheres de Renda:

Reutilização de retalhos

Os retalhos de nossas coleções são doados para as seguintes instituições: Casa do Menor, Ação Moradia e Costurinha Fraterna. Essas instituições os revalorizam elaborando produtos mostrados abaixo.

Consumo Consciente

Nossas criações são feitas para durar, podendo “viajar” entre gerações, passando de mãe para filha, por exemplo. Nesse sentido, estamos na contra mão do Fast Fashion, primando por um design atemporal e exclusivo.

Quem usa?